Preparamos esse vídeo de boas-vindas com muito carinho!
Agradecemos a participação, a disponibilidade e o empenho dos alunos: José Artur Tavares Pires (3º Enfermagem), Nicole Ane Rocha dos Santos (3º Restaurante e Bar), Roger de Oliveira dos Santos (3º Hospedagem), Bruna Letícia Costa Araújo (3º ano Nutrição e Dietética), Kemily Silmara Marques Da Costa Cardoso (3º Eventos), Gabriele Dias dos Santos (1º Transações Imobiliárias), Érica da Cruz Matos (1º Vigilância em Saúde), Antonio Railander Silva Araújo (3º Análises Clínicas) e Lorena Carvalho Nascimento (3º Segurança do Trabalho).
Também agradecemos a colaboração das coordenadoras Jessiane Miranda, Patrícia Farias, Aretusa Oliveira e Nadjanayara Galeno pelo contato com os alunos. À gestora, Ana Andreia. E à Alessandra Mota, da equipe da secretaria, pela produção e edição do vídeo.

A saudade das férias já é grande, mas a gente sabe que a vontade de encontrar todo mundo pessoalmente é muuuito maior! ❤️
Só mais um pouco e teremos também aulas presenciais!

Bem-vind@s de volta!