O aplicativo, lançado em maio de 2020, que foi elaborado pela Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), é disponível para todas as modalidades de ensino e permite aos estudantes acessar conteúdos e atividades vinculadas ao ano de ensino no qual o aluno está matriculado e, dando continuidade aos estudos, permitindo às escolas ampliarem as estratégias de acesso ao ensino para estudantes e professores da Rede Pública Estadual por meio de aula remota. 
Para ter o primeiro acesso você baixa o aplicativo na App Store ou Play Store do seu celular, cria a identificação e gera um acesso na inscrição "Primeiro Acesso", depois você seleciona a cidade na qual estuda, informa a escola e o turno matriculado, seleciona a série/ano e a turma que estuda. 
É preciso informar ainda a data de nascimento e o nome completo. Após estas informações, o aluno já pode ter acesso às aulas remotas. No menu principal de acesso às aulas, o estudante pode escolher um dia específico no calendário e visualizar as disciplinas com aulas para aquele dia. 

FAÇA O DOWNLOAD
Para android
Para iOS
Confira AQUI o tutorial. 
Verifique AQUI seus dados para acesso, de acordo com a sua turma.

O QUE O APLICATIVO OFERECE AO ALUNO
AULA: onde terá acesso a detalhes da disciplina e um pequeno resumo sobre a aula; 
APOIO: contém materiais indicados pelo professor como textos, website, videoaulas do Canal Educação, videoaulas gravadas pelo professor de sua turma e disponibilizadas no YouTube, além de textos em PDF; 
ATIVIDADES: com os exercícios que devem ser acessados e realizados pelos alunos para atingir os objetivos da aula. Entre as novidades, os alunos poderão responder no caderno de anotações as atividades que o professor enviou, fotografar e enviar da galeria dos seus dispositivos para correção.