ADITIVO AO EDITAL 01/2014

           A Direção do Centro Estadual de Educação Profissional – Ministro Petrônio Portela – CEEP/MPP, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente aditivo do edital 01/2014 referentes ao Exame classificatório para preenchimento de vagas nos cursos de educação Profissional Técnico em Nível Médio, com oferta na referida instituição de ensino
profissionalizante, localizado à Rua Dr. Sebastião Bastos n° 670 bairro São Benedito, Parnaíba-PI.

  1. DAS VAGAS

 1.1 Os cursos de Restaurante e Bar e Hospedagem não tiveram suas vagas preenchidas, para estes, serão abertas novas inscrições para realização de outro exame classificatório. 

  1. DAS INSCRIÇÕES

2.1. As inscrições serão realizadas no dia  21  de janeiro, nos turnos manhã e tarde no Centro Estadual de Ensino Profissionalizante Ministro Petrônio Portela.
2.2. A documentação exigida será a mesma do edital 01/2014.

  1. DA PROVA

3.1 O candidato fará uma prova com 30 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 15 de matemática.
3.2 A prova será realizada no dia 24 de janeiro às 14h no Centro Estadual de Ensino Profissionalizante Ministro Petrônio Portela.

  1. DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO

4.1.        O resultado será divulgado no dia 29 de janeiro às 16h no mural do Centro Estadual de Ensino Profissionalizante Ministro Petrônio Portela.

  1. DA MATRÍCULA

5.1. A matrícula dos aprovados será realizada no dia 31 de janeiro das 14 às 17h no Centro Estadual de Ensino Profissionalizante Ministro Petrônio Portela.




DIREÇÃO E COORDENAÇÃO DE ENSINO