QUADRO DE VAGAS – 2014

Eixo Meio Ambiente, Saúde e Segurança.

CURSOS TÉCNICOS

Hospedagem
NOITE

DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas no período de 18,19 e 20 de dezembro/2013, EXCLUSIVAMENTE no CEEP Ministro Petrônio Portela, localizado na Rua Dr. Sebastião Bastos nº 670 bairro São Benedito Parnaíba -  PI, onde os candidatos terão acesso ao Edital completo no mural da escola, e formulário de inscrição.
  Não será cobrada taxa de inscrição;
 Não serão aceitas inscrições condicionais, ou por qualquer meio eletrônico;
  A inscrição só poderá  ser feita pelo  responsável legal do candidato.
2.3.1     Para realizar as inscrições, deverão ser apresentadas os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (Identidade), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço, Histórico Escolar ou declaração (original) de que cursou o Ensino Fundamental e duas fotos 3x4;
2.3.        Será aceita, para os candidatos que não possuem o histórico escolar, apresentação de declaração original comprovando a conclusão do Ensino Fundamental, desde que em papel timbrado e com o carimbo constando o nome completo do diretor ou substituto legal do estabelecimento, devidamente assinado.