A Unidade de Educação Técnica e Profissional da Secretaria de Estado da Educação e Cultura lança edital para processo seletivo simplificado, de cadastro reserva, para professores temporários dos Centros Estaduais de Educação Profissional. A seleção ocorrerá através de uma única fase de prova de títulos.
As inscrições serão realizadas no período de 04 a 29 de abril de 2011. O valor da taxa de inscrição é R$ 20,00 (vinte reais) e deverá ser depositada na Agência 3791- 5 e Conta 5149-7 do Banco do Brasil, não sendo aceito comprovante de depósito em caixa eletrônico.
De acordo com edital, o candidato poderá nomear Procurador Legal caso não possa comparecer para entrega dos seguintes documentos: Ficha de inscrição preenchida e assinada; Declaração de disponibilidade para o exercício do cargo; Cópia autenticada da identidade ou cópia do documento acompanhado da original para comprovação; Curriculum Vitae comprovado; Procuração particular e Comprovante do depósito do  valor da taxa de inscrição.
A falta ou rasura de algum documento comprobatório exigido para a inscrição é de inteira responsabilidade do candidato e, portanto, não serão aceitos recursos nesse sentido, nem complementação de documento. Em hipótese alguma haverá ressarcimento da taxa de inscrição.
Apenas poderão concorrer para os cargos deste edital os candidatos que apresentarem as qualificações exigidas no edital. No edital você ainda encontra as informações referentes à área de conhecimento, município de concorrência e carga horária.

Fonte: SEDUC